segunda-feira, 7 de março de 2011

pita da minha vida.



ÉS não uma palavra mas SIM TUDO!
é a ti que eu amo, é a ti que vou sempre amar, é a ti que eu quero é a ti que te tenho, é a ti que vou sempre perdoar e é a ti que nunca vou largar, és mais que tudo, és mais que uma irmã, mais que um pedacinho de chocolate, és metade do meu coração até mais que isso, és o meu MELHOR ORGULHO, quero poder anunciar o teu nome todos os dias, quero continuar a viver cada dia ao teu lado, com risos, discussões, com abraços, com amo-te's, com beijinhos, com troca de olhares, e sussurros da ponta da sala à outra, a minha vida é completa por ti, é perfeita, obrigada por nunca me deixares só, obrigada por me acompanhares a cada passo que dou, obrigada por me ajudares a ultrapassar dificuldades, TU SIM ÉS TUDO, és alguém que todos queriam ter, pois mas eu sou a mais sortuda do MUNDO, e por sonhar contigo ! ♥

1 comentário:

  1. amo-te mais do que alguma vez possas imaginar minha irmã.
    é devido a ti que eu sou feliz. ♥

    ResponderEliminar