terça-feira, 8 de março de 2011

lucky.



as palavras são sementes, a minha amizade por ti, é a minha vida, para a qual hoje olho para trás e vejo todos os (bons) momentos que passamos: e ai fico com olhos de vidro, porque todos os dias me lembro do sentimento. Um dia que tenhas que escolher entre mim e a tua felicidade, escolhe a tua felicidade, pois essa é tudo que eu quero para ti, se te sentes feliz eu sinto-me orgulhosa, porque tu como todos os momentos do passado são eles que me fazem sorrir todos os dias. Agora estou num rio suspenso sem margens, à tua procura, gritei e ouvi «não grites,estou perto de ti, e nunca te irei deixar» , toquei com a mão no peito e ali te senti como se tivesse os teus cinco dedos encostados aos meus. Nesse  momento, sorri, caiu-me uma lágrima, agarrei e soprei-a, aí pedi o melhor desejo, e hoje ainda o guardo no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário