terça-feira, 8 de março de 2011

hold my hand.



A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias, ela sim é mais forte que o tempo, ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida, que tudo perdure, que nem a distância nem o tempo nem mesmo os nossos erros terminem isto.
Quero escrever algo realmente relevante, mas as palavras nem sempre são suficientemente perfeitas.
A vossa presença anestesia-me a dor, e me aconchegam com os vossos abraços que me amparam na vossa pura inocência. Porque um sorriso vosso não custa nada, porque ninguém precisa tanto do vosso sorriso como eu necessito, vocês permanecem no que um dia me deixou sorrir, mas isso são segundos, segundos que mais parecem décadas numa vida.
a melhor pessoa, é aquela que acorda todos os dias a pensar como será que estamos, como será que nos sentimos, se está a pensar em nós, aquela pessoa que está disposta em ajudar-te em tudo, mesmo que seja impossível, vai estar sempre até ao fundo dos problemas dela para achar uma solução, dar-lhe a mão para ultrapassar cada obstáculo, cada desafio atravessado. Olhar-lhe nos olhos e ver a alegria que transborda de uma grande personalidade.
«CADA ABRAÇO, TRAZ MIL E UMAS VEZES LÁGRIMAS DE ALEGRIA»

2 comentários: