segunda-feira, 7 de março de 2011

need you now.



No ínicio, fui uma rapariga que nunca te tinha chamado atenção,
até um certo dia, após 44 dias tudo mudou,
Agora, estou a tentar ser honesta comigo mesma, e contigo!
 Afastei-me sem dar conta, coisa que não não me agradou, diz-me o que posso fazer para te provar, o que sinto por ti.
Tenta dar uma oportunidade, mais uma vez, mas não de repente mas sim com calma, é isso que eu queria e sei que talvez se fosse isto que querias eu sei que era tudo com calma.
Quero estar contigo, se não te mostro que o quero é pelo medo.
Não consigo nem sequer tirar um pedaço de ti dentro de mim.
Na primeira vez que te vi, senti algo estranho, senti que me ia aproximar-me de ti, depois disso que se passou, soube que ia amar-te por muito tempo…ainda perdura.
Com amor, real e certo.
O passado está a renascer para viver o presente, dei-lhe sentido e razão para dar tudo o que posso, quero acreditar mais uma vez.


1 comentário: